Ivinhema: Vereadores cobram empresa que avise moradores antes de quebrar calçadas

 Através de requerimento assinado por todos os vereadores na sessão da ultima segunda feira foi encaminhado expediente aos Exmo. Senhor Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, com cópia para a Sanesul, a fim de que interceda junto à empresa terceirizada contratada pela concessionária para a execução de obras nas tubulações do município, determinando que antes de iniciarem a execução das obras um dos funcionários da empresa passe nas residências e estabelecimentos cientificando-os de que os serviços serão realizados, e informando a finalidade da execução de tais serviços; e, que após a realização dos serviços os recortes sejam devidamente tapados restaurando a pavimentação instalada.

Os vereadores afirmaram na justificativa que o requerimento vem ao encontro das reivindicações da população, insatisfeita com o transtorno causado pelas obras que estão sendo realizadas nas tubulações de água do Município.

Cb image default
Imagem: (Arquivo Ivi Hoje)

As obras ora evidenciadas envolvem o recorte das calçadas e do asfalto das ruas para a instalação da tubulação de água.

Ocorre que com a ausência da prévia informação da população acerca das obras que serão realizadas, os proprietários são surpreendidos pelos buracos deixados após a execução da obra nas calçadas, ruas e demais vias de circulação, gerando transtornos e descontentamento.

Sendo assim através de documento assinado por todos os Edis vem então solicitar a atenção dos órgãos competentes, no intuito de atender a esta reivindicação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.