Ivinhema - Vereador Zé Visconde pede banheiros e caixas de águas para Assentamento São Sebastião

O Vereador Zé Visconde (PR) indicou ao Prefeito Eder Uilson França Lima, para que sejam promovidos esforços no sentido de viabilizar a construção de banheiros e uma caixa d’agua no Assentamento São Sebastião, no município de Ivinhema.

O parlamentar justificou que a presente indicação vem de encontro atender aos anseios dos moradores do Assentamento supracitado e se faz necessária, pois já algum tempo cobram essas benfeitorias que são indispensáveis para a melhoria e qualidade de vida dos cidadãos daquele Assentamento.

MAQUINÁRIOS

Em sua segunda indicação o Vereador Zé Visconde indicou ao Prefeito Municipal, para que sejam promovidos esforços no sentido de viabilizar 01 (uma) Pá Carregadeira e 01 (um) Caminhão Basculante para fazer a manutenção nas ruas do Distrito Amandina.

O vereador Zé Visconde disse que a presente proposição vem de encontro atender a solicitação dos moradores, sendo importante a realização da limpeza, pois a situação atual está gerando indignação dos moradores do Distrito. Além de melhorar a qualidade de vida daqueles cidadãos, dará outro visual para o referido Distrito.

PLANTÕES MÉDICOS

No seu terceiro pedido, o Vereador Zé Visconde solicitou do prefeito Eder Uilson França Lima, relatórios de todos os plantões médicos realizados no município de Ivinhema (controle de ponto), desde janeiro de 2015, bem como a relação de pagamentos efetivados aos médicos.

O vereador Zé Visconde justificou que o presente requerimento tem por finalidade verificar e promover a fiscalização na lisura da realização e pagamentos dos plantões médicos e vem de encontro com o poder fiscalizador do Vereador, bem como, com o direito de informação/publicidade a ser repassado aos munícipes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.