Ivinhema: Vereador Professor Eduardo solicita uma rotatória na Avenida Brasil enfrente a UEMS

O Vereador Professor Eduardo durante a ultima sessão fez uma indicação a Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, com cópia a João Paulo Hidalgo de Moraes, Diretor do DEMTRIVI para que sejam promovidos estudos no sentido de viabilizar a implantação uma Rotatória nos cruzamentos entre a Avenida Brasil, Rua Antonio Travain e Avenida Afonso Navarro Filho.
 
O vereador Professor Eduardo justificou que a presente proposição vem de encontro atender aos pedidos da população devido à grande incidência de acidentes ocorridos neste cruzamento, sendo alguns deles com vítimas fatais.
 
Em sua segunda indicação o Vereador Professor Eduardo indicou a Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, com cópia a João Paulo Hidalgo de Moraes, Diretor do DEMTRIVI para que sejam promovidos estudos no sentido de viabilizar a implantação um redutor de velocidade (quebra-molas) na Rua Yutaka Takegawa, município de Ivinhema.
 
O vereador Professor Eduardo falou durante a sessão que a presente proposição vem de encontro atender a importante necessidade de viabilizar a redução da velocidade naquela localidade, pois os moradores reclamam da alta velocidade em que os veículos trafegam podendo ocasionar acidentes. Com a instalação do redutor de velocidade os moradores poderão transitar com maior segurança por aquela via.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.