Ivinhema: Vereador Marcio Alves solicita regularização de todos os lotes de Amandina

O Vereador Marcio Alves fez uma solicitação a Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, com cópia ao setor de Tributação do Município para que promovam esforços para viabilizar a regularização de todos os lotes urbanos do distrito de Amandina, neste Município de Ivinhema/MS.
 
O vereador Marcio Alves Justificou que a regularização da documentação dos lotes urbanos do Distrito de Amandina é de suma importância, pois é lamentável que os prefeitos que passaram pelo município não o fizeram. Não tem como legalizar os imóveis se não podem arrecadar o imposto (IPTU) que sem essa arrecadação o Distrito fica nessa precariedade. Rogo para que Excelentíssimo Prefeito olhe com mais carinho por esses munícipes.
 
O Vereador Marcio Alves fez um segundo pedido na sessão de segunda feira a Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, com cópia a Adalberto Frésca, Secretário Municipal de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, objetivando que promova o patrolamento com cascalhamento no trecho em frente ao ESF Piravevê, na Rua José Ramalho entre as Avenidas Juraci Ferreira e Antonio Travain, neste Município.
 
O vereador Marcio Alves justificou que a presente proposição vem de encontro atender as várias solicitações dos moradores e usuários do ESF daquela localidade, haja vista que é um pequeno trecho sem pavimentação asfáltica que em dias chuvosos causa transtornos e torna-se impossível a trafegabilidade de veículos e pedestres devido ao barro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.