Ivinhema: Vereador Marcio Alves pede praça para o bairro Vitória

O Vereador Marcio Alves pede a Vander Loubet, Deputado Federal objetivando que sejam promovidos esforços no sentido de viabilizar Recursos através de Emenda Parlamentar para construção de uma Praça no bairro Vitória, neste município de Ivinhema.

Vereador Marcio Alves justificou o pedido dizendo se sentir a vontade para recorrer ao parlamentar para ele intermediar o apelo da comunidade do bairro Vitória que anseiam com um espaço de lazer, haja vista que no bairro não existe nenhum local destinado ao lazer, e com a construção da praça, os sonhos dos moradores se tornariam realidade. Essa indicação vem de encontro beneficiar os moradores para que possam passar alguns momentos agradáveis com seus familiares e amigos nos finais de semana e feriados.

Ainda durante a sessão o Vereador Marcio Alves fez mais um pedido a Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, com cópia a João Paulo Hidalgo de Moraes, Diretor do DEMTRIVI Departamento de Trânsito de Ivinhema, objetivando que promovam estudos de viabilidade para implantação de um Redutor de velocidade (Quebra-Molas) e Faixas de pedestres ao entorno da Escola Municipal Sideney Carlos Costa.

O vereador Marcio Alves justificou que as faixas de pedestres são de suma importância, pois tais sinalizações de trânsito remetem maior segurança às crianças e adolescentes da escola, podendo assim prevenir acidentes, levando maior segurança e proteção aos estudantes que transitam em frente às escolas quando entram ou saem da escola. Portanto solicito medidas emergenciais por parte do departamento responsável levando, assim, maior segurança à escola.

O Vereador Marcio Alves fez ainda uma terceira indicação a Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, para que estude a possibilidade de viabilizar junto a Empresa SOMECO Sociedade de Melhoramentos e Colonização, permuta para a implantação de uma Praça entre a Avenida Reinaldo Massi e a Rua 14 do bairro Vitória.

O vereador Marcio Alves justificou dizendo que o terreno está localizado ao centro do bairro Vitória, é uma área que poderia se transformar num excelente ponto de lazer, atividades esportivas, parque infantil, um espaço para o lazer daquela comunidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.