Ivinhema: Vereador Marcio Alves pede informações sobre convocação de aprovados em concursos

O Vereador Marcio Alves pediu na sessão de segunda feira a Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, requerendo informações referentes à convocação dos candidatos aprovados e convocados no concurso público para o cargo de Motorista com CNH “D” e/ou “E” e se foram preenchida as vagas.
O vereador Marcio Alves justificou que o presente requerimento visa dar transparência ao ato de nomeações de servidores e para tomar conhecimento da relação dos nomeados no cargo público de motorista.
O Vereador Marcio Alves fez mais um pedido durante a sessão de segunda feira a Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, com cópia a Maria Aparecida Maia, Secretária Municipal de Educação, objetivando seja desenvolvidos esforços para implantar na Rede Municipal de Ensino, para as crianças e adolescentes, Projetos de teatro, aulas de violão, ballet, capoeira, jiu-jitsu, capoeira, katatê, hip hop, natação e música.
O vereador Marcio Alves usou a palavra durante a sessão para justificar que a  implantação desses projetos para crianças e adolescentes nas escolas Municipais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.