Ivinhema: Vereador Juliano Ferro solicita reforma ou mudanças na escola Sidney Carlos Costa

O Vereador Juliano Ferro fez um pedido a Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, para que seja promovido esforços no sentido de viabilizar a reforma ou a mudança de prédio da Escola Municipal Professor Sideney Carlos Costa.
O vereador Juliano Ferro Justificou que a presente proposição objetiva melhorar a qualidade de atividades educativas aos alunos. De fato a referida escola necessita de ampla reforma em sua estrutura física decorrente do transcorrer dos anos a qual está causando sérios transtornos aos funcionários, alunos e professores que utilizam suas dependências diariamente. Com essa reforma estará proporcionando à comunidade de ensino melhor estruturada e adequada fisicamente para oferecer aprendizado com mais conforto e segurança aos alunos, além de melhores condições de trabalho aos profissionais da educação.
O Vereador Juliano Ferro Fez Ainda uma segunda indicação a Zé Teixeira Deputado Estadual por Mato Grosso do Sul, para seja promovidos esforços no sentido de viabilizar Recursos através de Emenda Parlamentar para a aquisição de uma Cobertura para o ponto de táxi da Avenida Brasil, em frente à loja Mil.
O vereador Juliano Ferro usou a palavra para justificar que a presente proposição vem de encontro atender reivindicações dos taxistas que anseiam pela instalação de uma cobertura. Os veículos ficam o dia todo expostos as intempéries, causando desconforto aos taxistas e principalmente aos clientes. Face ao exposto, peço apoio aos nobres pares no sentido de aprovarem esta Indicação.
O Vereador Juliano Ferro fez Uma terceira indicação a Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, com cópia a Adalberto Frésca, Secretário municipal de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, solicitando providências para promover a manutenção e limpeza dos banheiros públicos da Praça Nelito Câmara.
O vereador Juliano Ferro justificou que a presente propositura vem de encontro atender aos usuários que reclamam que os banheiros públicos da Praça Nelito Câmara estão inviáveis de serem utilizados e necessitam de manutenção e limpeza diária.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.