Ivinhema: Vereador Juliano Ferro pede apoio à capoeira de Ivinhema

O Vereador Juliano Ferro fez uma indicação a Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, solicitando que seja promovido apoio necessário para que os praticantes de Capoeira realizem a Cerimônia de Graduação neste ano de 2017.
 
O vereador Juliano Ferro Justificou Dizendo que a presente propositura vem de encontro aos anseios dos alunos praticantes da capoeira que são em torno de 300 (trezentos) alunos que participam desse projeto social e 100 (cem) alunos dependem do apoio do Poder Executivo para realizar a Graduação.
 
O Vereador Juliano Ferro fez ainda um segundo pedido ao superintendente do Banco do Brasil em Mato Grosso do Sul, solicitando que seja promovido esforços no sentido de promover a contratação de mais servidores para a agencia de Ivinhema, objetivando a melhoria no atendimento aos munícipes.
 
O vereador se justificou dizendo que a presente propositura vem de encontro aos anseios dos cidadãos de Ivinhema, bem como dos usuários em geral que não raras às vezes permanecem por mais de uma hora para serem atendidos na referida agência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.