Ivinhema: Vereador Estefan Martins solicita que as sessões sejam transmitidas ao vivo

O Vereador Estefan Martins fez um pedido a Admilson Lucio de Oliveira, Presidente desta Casa Legislativa, solicitando que sejam transmitidas ao vivo as Sessões da Câmara Municipal de Ivinhema através das emissoras de rádios locais e pela internet através do site oficial da Câmara e página do facebook.
O vereador Estefan Martins Justificou que a solicitação para transmissão das Sessões da Câmara Municipal de Ivinhema vai ao sentido de ampliar ainda mais os canais de comunicação entre o Legislativo e a Comunidade, tornando o trabalho dos vereadores de Ivinhema cada vez mais transparente.
O novo canal de veiculação audiovisual em tempo real das atividades do Poder Legislativo Municipal poderá ser visualizada e ouvida pelos cidadãos ivinhemenses que estejam em qualquer lugar, pelo aparelho de rádio, celular ou computador.
Vale ressaltar, que devida a obrigatoriedade da transmissão do programa do Governo Federal “Voz do Brasil” pelas emissoras de rádio, que acontece diariamente das 19h às 20h, talvez seja necessário alterar o horário do início das sessões ou que logo após seja transmitida com o tempo de retardo. O que importa nesse caso é que os cidadãos ivinhemenses fiquem por dentro do que acontece na Casa de Leis. Além disso, a transmissão sendo realizada pela internet através do Portal da Câmara e facebook, um grande público poderá acompanhar em tempo real as aprovações de projetos, indicações e requerimentos dos vereadores.
O Vereador Estefan Martins fez ainda Uma Segunda Indicação a Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal de Ivinhema, para que adquira veículo tipo sedan através do Fundo Municipal de Saúde para atender com conforto os pacientes que necessitam da Secretaria Municipal de Saúde de Ivinhema/MS, além de um carro para atender a demanda da Secretaria Municipal de Educação.
O vereador Estefan Martins usou a palavra para justificar a necessidade de um carro tipo sedan para a Secretaria Municipal de Saúde se faz necessário, tendo em vista as diversas e longas viagens que são feitas diariamente com os pacientes do nosso município. Esse tipo de carro por ser tecnicamente mais espaçoso contribuirá para que possam levar malas e/ou outros pertences dos pacientes que necessitam alojar em outras cidades.
Já o automóvel para a Secretaria Municipal de Educação servirá para atender a equipe técnica de educação que precisa se deslocar às escolas e creches do nosso município, além de possíveis deslocamentos para os funcionários da rede de educação para formações em outras cidades.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.