Ivinhema: Vereador Claudião da saúde pede reforma da creche de Amandina

O Vereador Claudião da saúde indicou a Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, com cópia a Maria Aparecida Maia, Secretária Municipal de Educação, para que sejam desenvolvidos esforços no sentido de viabilizar Reforma da Creche do Distrito de Amandina.
 
O vereador Claudião da saúde usou a palavra para dizer que sem reforma há vários anos, a referida creche necessita dessa reforma para dar melhor qualidade ao trabalho dos funcionários e boa acomodação para as crianças.
 
Em sua segunda indicação o vereador Claudião da saúde fez uma indicação a Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, com cópia a Midory Sasada, Secretária Municipal de Assistência Social, solicitando que sejam desenvolvidos esforços no sentido de promover a instalação de forro e ar condicionado na Casa da Cultura do Distrito de Amandina.
 
O vereador Claudião da saúde justificou que devido ao acúmulo de poeiras que danificam os artesanatos e as altas temperaturas do verão, a presente indicação se faz necessária para dar melhor conforto para os artesãos e visitantes que frequentam aquele local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.