Ivinhema: Vereador Claudião da saúde pede caminhão para atender Amandina

O Vereador Claudião da saúde fez um pedido a Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, para que seja promovidos esforços no sentido de viabilizar uma Pá carregadeira e um Caminhão Basculante para fazer a manutenção diariamente nas ruas do distrito Amandina, neste município.
O vereador Claudião da saúde justificou dizendo que a presente proposição visa realizar pequenos serviços nas ruas e estradas vicinais do Distrito de Amandina, dando mais agilidade nos trabalhos de conservação das mesmas.
O Vereador Claudião da saúde fez ainda um segundo pedido a Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, com cópia a Adalberto Frésca, Secretário municipal de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, solicitando a manutenção na Iluminação Pública do canteiro central no Distrito Amandina e no Núcleo do Assentamento São Sebastião.
 
O vereador Claudião da saúde justificou dizendo que a presente propositura se faz necessária devido ao grande número de lâmpadas que se encontram apagadas, e da reivindicação da população.
 
Ainda durante a sessão o Vereador Claudião da saúde fez um terceiro pedido a Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, com cópias a Adalberto Frésca, Secretário Municipal de Obras, solicitando que sejam desenvolvidos esforços para viabilizar com urgência um Mutirão de Limpeza no município de Ivinhema e no Distrito de Amandina.
 
A justificativa do vereador Claudião da saúde é que o objetivo do mutirão de limpeza é a retirada de entulhos e lixos acumulados nos quintais das residências, nos terrenos baldios e para eliminar possíveis focos dos mosquitos transmissores de doenças promovendo a conscientização de toda população, a fim de evitar a proliferação do mosquito e com o período chuvoso, houve um grande crescimento do mato nas ruas, muitos pontos com entulhos, causando transtorno para a população.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.