Ivinhema: Ministério Público recomenda anulação da posse de Dema

Através do ofício de nº. 263/2017, o Promotor de Justiça, Dr. Daniel do Nascimento Britto, recomendou ao presidente da Câmara Municipal de Ivinhema, o vereador Aluísio Soares de Azevedo Júnior, que seja anulado o Ato de Posse do vereador Valdemar Ângelo - Dema que aconteceu na última sexta-feira (26).

O Promotor justificou a Recomendação alegando que o referido parlamentar encontra-se com seus Direitos Políticos Suspensos desde 12 de maio de 2017, devido a Ação Civil Pública nº 0800285-31.2011.8.12.0012 ter sido transitado e julgado.

Foi feito contato com o vereador, o mesmo disse que, o único processo que responde na justiça é sobre o concurso que realizou na Câmara, onde teve que anular parcialmente, pois houve compra de Gabaritos. Isso ocorreu no ano de 2006.A reportagem ainda tentou contato com o Presidente da Câmara, Júnior do Posto, mas não foi obtido êxito em localiza-lo, até o fechamento desta matéria.

Matéria relacionada>> Ainda em luto câmara da posse ao suplente; Dema

Vereador Valdir da Caixa (PT) falece na manhã desta quarta

Caso o Vereador Valdemar Angelo - Dema - perca o mandato, quem assumirá será o suplente Dr. Messias.

Conforme apurado pelo Portal Ivi Hoje, Messias Furtado de Souza foi candidato a vereador nas Eleições Municipais de 2016 no município de Ivinhema/MS, e concorreu pelo partido PP com o número 11111 e com o nome de urna DR. MESSIAS. 

A sua candidatura foi deferida. O partido de Dr. Messias participou da coligação TEMPOS MELHORES VIRÃO que foi formada pelos partidos PDT / PT / PSB / PP / PTN / PTC, para as disputas eleitorais ocorridas na cidade de Ivinhema. 

Dr. Messias tem por grau de instrução o superior completo, e tinha como ocupação na época da eleição |Servidor Público Estadual|. É natural de Iepe/SP, e sua nacionalidade é brasileira nata. Ele nasceu em 19/02/1964 e portanto tinha 52 anos no dia da eleição.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.