Ivinhema: Estefan quer uma cidade mais arborizada

O vereador Estefan apresentou indicação endereçada ao Exmo. Senhor Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal de Ivinhema, para que seja realizado um plano de arborização no município de Ivinhema.
Em sua justificativa o vereador afirmou que a indicação vem ao encontro de um grande anseio de toda a população ivinhemense, visto que “As árvores urbanas contribuem para a boa qualidade de vida nas cidades, por meio de inúmeros serviços ou processos ecológicos, destacando-se os seguintes: redução da poluição do ar, interceptação da água de chuva, sombreamento e estabilização da temperatura, redução do ruído e promoção de melhorias no bem-estar psicológico e físico”.
O atual Plano Diretor do município de Ivinhema prevê no artigo 7º que “Sustentabilidade é o desenvolvimento gestado pela sociedade, socialmente justo, ambientalmente equilibrado e economicamente viável, garantindo qualidade de vida para as gerações atuais e futuras.
Na esperança de que o Excelentíssimo Prefeito será solidário à reivindicação, o vereador pediu apoio dos coletas na aprovação da indicação e foi prontamente atendido; sua indicação foi aprovada por unanimidade

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.