Gerson solicitou construção de sede própria para Secretaria de Saúde e instalação de traffic calming

Sessão foi transmitida em tempo real, para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador

Cb image default
Imagem: (Divulgação/ACMI)

Durante a 94ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (7/8) no plenário da Câmara Municipal, o vereador Gerson da Saúde (PDT) realizou duas indicações. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

A primeira indicação foi feita ao Deputado Estadual João Cesar Mattogrosso, ao Sr. Rudel Espíndola Trindade – Diretor-Presidente do DETRAN de Mato Grosso do Sul, ao Sr. Eder Uilson França Lima – Secretário Executivo da Secretaria Executiva de Gestão Política, objetivando que sejam desenvolvidos esforços para que seja viabilizado a construção de cinco redutores de velocidade, conhecido como “Traffic Calming”, em pontos de grande circulação na cidade.

“Fiz esta indicação a pedido do Deputado, visto que o governo estará liberando estes redutores de velocidade aos municípios. Quem acompanha meu trabalho, sabe que há muito tempo eu venho solicitando a instalação, principalmente em frente a Igrejas já citadas anteriormente”, justificou Gersinho.

Em seu segundo pedido, endereçado ao Prefeito Juliano Ferro (PSDB), foi solicitado que seja estudada a possibilidade de construir sede própria para a Secretaria Municipal de Saúde.

“Sabemos o gasto que o município tem com aluguéis, mesmo que alguns foram cortados no início, ainda são pagos aluguéis da secretaria de saúde e do prédio do almoxarifado. Por que não pensar em fazer sua própria sede? Há locais, como a Praça dos Poderes ao lado da prefeitura, que possa ser construída para economizar em gastos futuros”, alegou o vereador Gerson.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.