Gersinho sugere compra do Kit Passos que Salvam para doar aos Alunos das Escolinhas

Cb image default
Imagem: (Arquivo - Ivi Hoje)

O vereador Gersinho da Saúde apresentou indicação na sessão da ultima segunda feira endereçada ao Senhor Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal de Ivinhema, com cópias a Ilma. Sra. Mari Midori Sasada Crivelaro, Secretária Municipal de Assistência Social e Ilma. Sra. Cleonice Colodeti Poggi, Secretária Municipal de Esportes, para que viabilizem a compra do Kit “Passos que Salvam” para doar aos alunos das escolinhas de Futebol do município, para utilizarem na caminhada a nível nacional que acontecerá no dia 25 de novembro de 2018.

Gersinho explicou que essa é uma campanha nacional do Hospital do Câncer de Barretos e que tem por objetivo conscientizar e despertar a população para a prevenção do câncer infanto-juvenil.

Segundo o vereador é necessário o empenho e apoio de toda comunidade para essa divulgação e muito importante a participação de cada município.

Se atendida essa indicação, nossos alunos das escolinhas de futebol poderão participar da caminhada “Passos que Salvam” na divulgação da campanha com tamanha importância para nossos jovens finalizou Gersinho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.