Gersinho da Saúde reivindica reforma da Ponte do Córrego Cristalino

Preocupado com a situação da Ponte do Córrego Cristalino o Vereador Gersinho da Saúde apresentou indicação na Câmara Municipal endereçada ao Exmo. Sr. Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Adalberto Frésca, Secretário Municipal de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, objetivando que promovam a reforma da ponte do córrego Cristalino e, nas duas pontes divisa da Gleba Angelina e Itapoã.
Em sua justificativa o vereador afirmou que a indicação se faz necessária, haja vista que as pontes necessitam de reforma, devido ação do tempo e das fortes chuvas, prejudicando o acesso dos moradores daquela região e o escoamento das suas produções. Gersinho afirmou esperar que o problema seja resolvido para que assim tanto os moradores como as pessoas que por ali transitam possa ter mais tranquilidade e segurança ao se locomoverem com seus veículos naquela região.
Implementos agrícolas para os Produtores da Gleba Azul.
Com mais uma indicação apresentada na ultima segunda feira o vereador Gersinho da Saúde solicitou à Mesa que seja endereçado expediente ao Exmo. Sr Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Edson Correa da Silva, Secretário Municipal de Agricultura, para sejam promovidos esforços para aquisição de Implemento tipo Roçadeira para atender a Associação de produtores da Gleba Azul.
Gersinho afirmou que esse implemento será de grande utilidade para os produtores daquela comunidade, pois sempre que necessário, utilizam de terceiros ou fazem a locação dos mesmos. Por tanto essa aquisição traria além de economia maior comodidade para aqueles trabalhadores finalizou Gersinho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.