Emenda do deputado Renato Câmara garantiu 6 motos zero Km para a Saúde de Ivinhema

As motocicletas foram adquiridas através de emenda parlamentar articulada em 2021

Cb image default
Motos para o setor da Saúde foram entregues ontem ao Município de Ivinhema. Foto: Divulgação

O município de Ivinhema recebeu, no dia de ontem (14-08), 06 motos Biz zero km, que foram destinadas ao setor da Saúde, visando agilidade no atendimento da população.

As motocicletas foram adquiridas através de emenda parlamentar articulada em 2021, no valor de R$ 40.000,00, do deputado estadual Renato Câmara (MDB), atendendo solicitação do vice-presidente do Legislativo de Ivinhema vereador Celso Miranda Alves de Souza - Bira (MDB). Por sua vez, o Município de Ivinhema também deu contrapartida para garantir as aquisições no valor de mais R$ 45 mil.

Cb image default
Vereador Bira destaca a importância da parceria com o deputado Renato Câmara que resulta em mais benefícios para a população, no setor da Saúde. Foto: Divulgação

A secretária municipal interina de Saúde, Nídia Natashi, disse que a ação faz parte da reestruturação da frota para dar maior mobilidade aos Agentes Comunitários de Saúde (ACSs), sobretudo, nas visitas domiciliares.

O Chefe do Executivo Municipal e o vereador Bira participaram da entrega das motocicletas considerando que a emenda destinada pelo Deputado Renato ao município de Ivinhema será de grande relevância para os trabalhos dos Agentes de Saúde.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.