Dr Messias solicita placas de Sinalização em cruzamento de avenidas em Ivinhema

O vereador Dr Messias apresentou requerimento na ultima segunda feira endereçado Exmo. Senhor Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo Sr. João Paulo Hidalgo de Moraes, Diretor do DEMTRIVI, solicitando seja instalado placas de sinalização de PARE no cruzamento das Avenidas Reinaldo Massi com a Avenida Ronaldo Padovan Branquinho, entre a Igreja Católica e o Fórum.

Segundo o vereador a providência se faz necessária tendo vista confusão que se estabelece naquele local nos dias de maior movimento, em que pesem as marcações existentes no solo.

Asfaltamento em rua do Solar do Vale Na mesma sessão o vereador Dr. Messias ainda apresentou um segundo requerimento endereçado ao Exmo. Senhor Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo Sr. Adalberto Frésca, Secretário Municipal de Obras, para que seja feito o asfaltamento do trecho da Estrada Municipal PV 14, no trecho que dá acesso à Avenida Ataide Teodoro de Oliveira, no Bairro Solar do Vale, próximo ao estabelecimento de evento Elegance.

Em sua justificativa Dr. Messias afirmou que providência se faz necessária tendo vista a dificuldade de acesso dos moradores que utilizam aquela entrada que em dias de chuva, além do barro, formam verdadeiras crateras naquele local.

Segundo o vereador ali é um local de muito movimento sem contar o investimento feito pelo proprietário para oferecer um local de qualidade onde são realizadas festas importantes e os frequentadores acabam tendo sérios problemas de locomoção para chegar até o referido estabelecimento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.