Dr Messias reivindica a construção de Galpão para a feira dos produtores

Preocupado com o conforto dos feirantes que trabalham aos domingos na feira do produtor ao lado do mercado municipal o Vereador Dr Messias apresentou indicação endereçada Exmo. Senhor Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo Sr. Adalberto Frésca, Secretário Municipal de Obras, para que seja construído um galpão apropriado no local onde se realiza a feira dos produtores aos domingos, ao lado do Mercado Municipal.
Em sua justificativa o vereador afirmou que a providência se faz necessária tendo vista a dificuldade que os produtores rurais enfrentam aos domingos, tanto nos dias de sol forte quanto nos dias de chuvas onde seus produtos ficam expostos ao relento.
Asfaltamento Avenida Ronaldo Padovan Branquinho 
Em mais uma indicação de sua autoria o Vereador Dr Messias solicitou que seja encaminhado o documento Exmo. Senhor Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo Sr. Adalberto Frésca, Secretário Municipal de Obras, para que seja feito o asfaltamento do trecho da Avenida Ronaldo Padovan Branquinho, ponto que liga na MS-141.
Em sua justificativa Dr Messias afirmou que A providência se faz necessária tendo vista a dificuldade de acesso dos moradores que utilizam aquela entrada que em dias de chuva, além do barro, formam verdadeiras crateras naquele local.
Pensando em oferecer mais conforto aquela população é que o vereador apresentou a indicação e afirmou esperar que as autoridades competentes tomem providencia; a indicação do vereador foi aprovada por unanimidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.