Dr Messias quer WIFI nos locais de espera de atendimento ao publico

Cb image default
Imagem: (Arquivo Ivi Hoje)

Na sessão da ultima segunda-feira o vereador Messias Furtado de Souza apresentou indicação endereçada ao prefeito Municipal Eder Uilson França Lima com cópia ao secretario de Obras Adalberto Fresca solicitando dos mesmos que seja disponibilizado serviço de internet WIFI nos locais de espera de atendimento ao publico; como postos de saúde, hospitais e demais órgãos de prestação de serviços onde exija algum tipo de espera por parte dos usuários.

Segundo Dr. Messias muitas vezes as pessoas precisam resolver algum problema que pode ser feito pelas redes sociais ou até mesmo para se distraírem enquanto aguardam atendimento. O vereador acredita que essa medida tornaria esta espera menos estressante.

Moção de Congratulação ao Clube dos Amigos Reliqueiros de Ivinhema

Dr messias ainda apresentou requerimento solicitando que seja concedida moção de congratulação ao Clube dos Amigos Reliqueiros de Ivinhema em nome do seu presidente em reconhecimento ao sucesso do evento nos dias 1 e 2 de setembro de 2018 na Praça Nelito Câmara no município de Ivinhema.

Dr Messias afirmou que esses reliqueiros merecem todas as homenagens, são pessoas que se dedicam a trazer sempre atrativos para a nossa população, a cada ano trazendo novidades, este ano, por exemplo, haviam até pessoas de outros países em Ivinhema e isso é muito gratificante para nossa cidade finalizou Dr Messias que teve sua reivindicação aprovada por unanimidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.