Denir Martins pediu ar condicionado para escola agrícola e serviços em estradas rurais

Sessão foi transmitida ao vivo e continua gravada a disposição dos munícipes

Cb image default
Prof. Denir. Imagem: (Divulgação/ACMI)

Ocorreu na noite de segunda-feira (23/10), às 18h, a 105ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes.

A vereadora Denir Martins (Patriota) realizou duas indicações, sendo a primeira destinada ao prefeito Juliano Ferro (PSDB), com cópia para o Secretário Municipal de Educação, Estefan Martins, solicitando a aquisição de um aparelho de ar condicionado para o laboratório da Escola Municipal Rural Benedita Figueiró de Oliveira, na Vila Cristina.

“Este pedido foi solicitado por um amigo que trabalha neste colégio. O ar condicionado é para amenizar o calor no laboratório da instituição educacional, pois irá servir para o ensino fundamental e médio”, disse a vereadora.

Em sua segunda indicação na noite, feita para o prefeito e para o Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Jonatan Gregório, solicitando que seja incluído no cronograma de serviços da pasta, o patrolamento, levantamento e cascalhamento da estrada da Gleba Piravevê, próximo da AABB e da subestação.

A parlamentar disse que esse é um desejo de muitas pessoas que utilizam o local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.