Denir cobrou por recursos para recapeamento e construção de acostamento na rodovia BR-376

A vereadora Denir Martins, do Patriota, realizou uma indicação

Cb image default
Prof. Denir. Imagem: (Divulgação/ACMI)

Durante a 114ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (26) no plenário da Câmara Municipal, a vereadora Denir Martins (Patriota) realizou uma indicação. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

O pedido da parlamentar foi endereçado à Senadora Tereza Cristina e ao Senador da República Nelsinho Trad, para que intercedam junto ao Presidente da República, na destinação de recursos para serem investidos no recapeamento e na construção de acostamento ás margens da Rodovia BR-376, em trecho de aproximadamente 233km, entre o município de Dourados-MS até o Distrito de Nova Casa Verde, cidade de Nova Andradina-MS.

“Recentemente perdemos uma família devido acidente nesta localidade e isso é recorrente. Sempre faço este pedido e agora encaminho aos referidos senadores para que possa ser feito algo e evite novos acidentes. Todo dia tem acidente neste trecho de 233km”, justificou a vereadora Denir.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.