Dema e Claudião pediram que horário de funcionamento da Feira da Lua seja prorrogado

O Presidente da Câmara Municipal de Ivinhema, juntamente com o Secretário da Casa de Leis, realizaram juntos a indicação

Cb image default
Imagem: (Divulgação/ACMI)

O Presidente da Câmara Municipal de Ivinhema, Valdemar Angelo – Dema (PDT), juntamente com o Secretário da Casa de Leis, Claudião do Raio-X (PSDB), realizaram juntos indicação na noite da última segunda-feira (7/8) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão.

A solicitação dos parlamentares foi destinada ao Prefeito Juliano Ferro (PSDB), com cópia ao Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Elias Ibanhes, com pedido para que seja prorrogado o horário de funcionamento da Feira da Lua para às 23:30h.

“Este é um pedido que vem sendo feito pelos próprios feirantes. Como há vários tipos de atividades da feira, alguns deles informam a necessidade de estender o horário, tanto em Ivinhema quanto em Amandina. O horário atual é até as 22h, o que acaba finalizando cedo para eles”, informou Dema.

Claudião também disse que vinha sendo cobrado por feirantes de ambos locais: “Mês de setembro em diante os dias começam a ficar mais longos, então quando for 19h o sol ainda estará se ponto. Muitos começam chegar na feira às 22h. Na maioria das vezes os feirantes se reúnem para contratar um cantor, e por isso é importante esticar este tempo para a população aproveitar melhor”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.