Confira os pedidos e indicações do Vereador Juliano Ferro

O Vereador Juliano Ferro na sessão passada pediu ao Prefeito Municipal Eder Uilson França Lima e ao Secretário de Obras Adalberto Frésca, objetivando que sejam desenvolvidos esforços para viabilizar recursos para a pavimentação asfáltica da Rua Firmino Alves de Souza.

Segundo o vereador, a indicação vem para atender ao pedido dos moradores da referida rua, por isso solicita ao Prefeito que viabilize recursos para realizar a pavimentação asfáltica daquela localidade que além de beneficiar várias famílias, também valoriza o imóvel e o mais importante, a qualidade de vida das famílias que ali residem.

TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA

A segunda indicação do Vereador Juliano Ferro solicita um estudo para que reavalie a Contribuição para o Custeio do Sistema de Iluminação Pública, arrecadada pelo município, reduzindo o valor atualmente cobrado, para tanto, seja elaborado projeto de Lei, contemplando assim o almejado interesse dos munícipes de Ivinhema, pedido feito ao prefeito Eder Uilson França Lima e a Procuradora Jurídica do Município, Doutora Mariel Sasada Ronchesel.

Para Juliano Ferro, o pedido visa melhorar as condições de vida da população, pois caso haja a diminuição da COSIP “taxa de iluminação” ora pleiteada, diminuindo os gastos mensais desta taxa, o dinheiro que sobra, mesmo que pouco, poderá ser gasto com outras necessidades básicas.

O Vereador Juliano Ferro também indicou ao prefeito Municipal de Ivinhema, Eder Uilson França Lima, para que tome providências na instalação e reparos das lâmpadas nas salas da Escola Municipal Benedita Figueiró, Colégio Agrícola do município.

Para o vereador Juliano Ferro justificou que a presente proposição vem de encontro atender as solicitações dos estudantes e funcionários que sem a manutenção, a maioria das lâmpadas encontram-se queimadas ou em falta dentro da sala de aula, ficando a mesma com pouca iluminação e dificultando o desenvolvimento dos trabalhos.

MELHORIAS PARA OS GARIS

Em seu segundo pedido o Vereador Juliano Ferro pediu ao Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, para que viabilize uniformes novos, luvas, máscaras e botas aos servidores que exercem atividade de gari no município.

O vereador Juliano Ferro disse que os garis trabalham em condições insalubres, expostos ao sol, chuvas e aos perigos da profissão. É de suma importância que tenham equipamentos necessários para melhores condições de trabalho. Uniformizar os funcionários possibilita identificá-los, outro aspecto nessa ação é a motivação e valorização do servidor que é peça fundamental na administração municipal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.