Claudião do Raio-X pleiteia pela reforma de prédios e o patrolamento de estradas vicinais do Distrito de Amandina e que liga ao Assentamento São Sebastião

A sessão foi transmitida ao vivo e continua gravada a disposição dos munícipes

Cb image default
Claudião. Imagem: (Divulgação/ACMI)

Ocorreu na noite de segunda-feira (26), às 18h, a 114ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes.

O vereador Claudião do Raio-X (PSDB) realizou três indicações, sendo as duas primeiras destinadas as mesmas autoridades, o Prefeito Juliano Ferro (PSDB), e o Secretário de Obras, Serviços e Transportes Urbanos, Jonatan Gregório.

Primeiramente, o parlamentar solicitou a reforma do antigo prédio do Posto de Saúde e da agência do Correios do Distrito de Amandina. O segundo pedido foi para a realização de patrolamento nas estradas vicinais em torno ao Distrito de Amandina e também na que faz a ligação até o Assentamento São Sebastião.

“Há muitas chácaras em torno de Amandina, com pequenas estradas, e está necessitando de um patrolamento para abrir um pouco mais. A estrada que liga o distrito até o Assentamento São Sebastião necessita de atenção com a finalização das pontes em breve”, disse o parlamentar.

Por fim, seu último pedido na noite, foi feito ao prefeito, com cópia ao Secretário Municipal de Agricultura, Leandro Boeing, para que seja destinada uma distribuidora de semente de pastagens para a Associação de Moradores do Assentamento São Sebastião.

“Estive na semana passada visitando o assentamento e me foi pedido esta espalhadeira de semente de pastagens. Isso é algo que ajudaria muito na demanda dos membros da associação”, concluiu o vereador Claudião do Raio-X.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.