Claudião da Saúde quer fisioterapeuta para atendimento domiciliar as pessoas acamadas

Cb image default
Imagem: (Arquivo - Ivi Hoje)

Preocupado com a situação de muitos pacientes que por estarem acamados encontram dificuldades para receber atendimento; O vereador Claudião da Saúde apresentou indicação endereçada ao Prefeito Municipal Eder Uilson França Lima com cópia a secretaria municipal de Saúde Sonia Garção, solicitando dos mesmos que disponibilize um fisioterapeuta para prestar atendimento domiciliar as pessoas acamadas.

Claudião explicou em sua justificativa que devido a dificuldade de locomoção dessas pessoas até as unidades de saúde principalmente do distrito de Amandina que fica a 26 Km da sede de atendimento é que se torna tão importante a disponibilização desta profissional que além de diminuir os custos com transporte também iria diminuir os transtornos aos pacientes.

Curvas de Nível no Distrito de Amandina

Claudião da saúde ainda apresentou mais uma indicação de sua autoria endereçada ao prefeito Municipal Eder Uilson França Lima com cópia ao secretario de Agricultura Edson Correa para que promovam com urgência curvas de nível nas áreas rurais do distrito de Amandina.

Claudiao afirmou que essa providencia se faz necessária pelo fato do grande volume de aguas pluviais provenientes das propriedades rurais que vem causando danos no setor urbano. Segundo Claudião sem o manejo adequado e sem a construção de curvas de nível acaba gerando transtornos tanto para os pequenos produtores como também para o setor urbano.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.