Claudião da Saúde pede empenho na realização de Curvas de Nível

Um dos assuntos mais comentados na sessão da ultima segunda feira na Câmara Municipal de Ivinhema foi em relação a construção de Curvas de Nível nas propriedades rurais, todos os vereadores demonstraram preocupação com a situação das estradas e todos concordam também que se não houver uma colaboração, um trabalho em conjunto com os donos de propriedades esse problema nunca será resolvido definitivamente. 
Claudião da Saúde sensibilizado com o problema que assola também o distrito de Amandina apresentou indicação endereçada ao Ilmo. Sr. Edson Correa da Silva, Secretário Municipal de Agricultura, com cópia ao Técnicos da AGRAER, objetivando que concentrem esforços na realização de Curva de nível nas áreas adjacentes ao Distrito de Amandina. Município de Ivinhema.
 
Segundo o vereador a reivindicação se faz necessária pelo fato do grande volume de águas pluviais provenientes das propriedades rurais do referido Distrito. 
É preciso uma luta e empenho de todos; tanto da classe politica quanto a compreensão daqueles que tem suas propriedades, e hoje muitos já endentem a importância das curvas de nível afirmou Claudião da Saúde. 
Cortadeira, uma Picadeira, Ensiladeira de grãos úmidos e Resfriadores de leite 
Pensando em beneficiar os pequenos e médios produtores do distrito de Amandina o vereador Claudião da Saúde apresentou indicação solicitando da mesa que seja endereçado expediente ao Exmo. Sr. André Nogueira, Diretor Presidente da AGRAER de Mato grosso do Sul, com cópia ao Ilmo. Sr. Edson Correa da Silva, Secretário Municipal de Agricultura, solicitando promovam esforços no sentido de adquirir 01(uma) Cortadeira, (1) uma Picadeira, (01) uma Ensiladeira de grãos úmidos e Resfriadores de leite para atender os pequenos e médios produtores do Distrito Amandina, Vila Alice e Assentamento São Sebastião. 
Claudião afirmou em sua justificativa que com a grande demanda existente nestes setores e o grande benefício que estes equipamentos irão proporcionar a esses produtores é de suma importância que esses equipamentos estivessem a disposição. Espero que essas autoridades se sensibilize e providencie esses implementos que serão de grande ajuda para os nossos produtores afirmou Claudião. 
Expansão de Rede de Energia Elétrica 
Claudião da Saúde ainda apresentou mais uma indicação, essa endereçada ao Exmo. Sr. Eder Uilson França Lima, com cópia ao Diretor da Energisa de Ivinhema/MS, para que seja desenvolvidos esforços no sentido de promover a expansão de Rede de Energia Elétrica na Rua 10, altura da quadra 169, entre a Avenida Coronel Manoel Rodrigues Simões com a Rua 22 e na Rua Natalício Lourenço da Silva, na altura da Quadra 272 no Distrito de Amandina. 
Segundo o vereador essa é uma reivindicação dos moradores do Distrito de Amandina que estão a espera da extensão de rede de energia elétrica para alocarem em suas casas ou até mesmo para construírem. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.