Claudião da Saúde cobra redutores de velocidade e melhorias nos serviços de telefonia e internet em Amandina

Preocupado com a segurança da população do distrito de Amandina o vereador Claudião da Saúde apresentou indicação na ultima segunda feira para que seja endereçado expediente ao Exmo. Sr. Roberto Hashioka, Diretor Presidente do Departamento Estadual de (DETRAN) de Mato Grosso do Sul, para seja desenvolvido esforços para viabilizar a instalação de Redutores de velocidade no perímetro urbano do Distrito Amandina.
Em sua justificativa Claudião explicou que Devido ao grande volume de tráfego e alta velocidade desenvolvida naquele local e a iminência para o crescimento de acidentes.
Segundo o vereador essa é uma reivindicação antiga daquela população que sofre constantemente com o descuido e abuso de velocidade dos motoristas que diariamente colocam a vida das pessoas em risco. Claudião afirmou que espera sensibilizar o chefe do DETRAN para que resolva definitivamente esse problema. 
Pontes do Assentamento 
Em mais uma indicação de sua autoria o vereador Claudião da saúde Indicou à Mesa que seja endereçado expediente ao Exmo. Sr. Eder Uilson França Lima, com cópia ao Ilmo Sr. Adalberto Frésca, Secretário Municipal de Obras, para que promova a Recuperação das pontes que dão acesso ao Assentamento São Sebastião. O vereador afirmou em sua justificativa que a presente proposição se faz necessária devido à deterioração em que se encontram as pontes, colando em risco os usuários que por ali trafegam. 
Internet e telefonia 
Em mais uma indicação de sua autoria o vereador Claudião da saúde Indicou à Mesa que seja endereçado expediente a Operadora de telefonia OI do Estado de Mato Grosso do sul, objetivando que viabilize o aumento de linhas telefônicas para o Distrito de Amandina e aporte de internet.
Claudião explicou que atualmente o Distrito possui grande número de moradores que diariamente passam por dificuldades quando o assunto é a comunicação via telefone, via internet. Segundo o vereador os moradores reclamam que o sinal está fraco “caindo” e não estão conseguindo instalar Internet pela Operadora de telefonia OI. 
Esta é uma reivindicação dos moradores do Distrito Amandina.
As indicações do vereador Claudião da saúde foram aprovadas por unanimidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.