Alessandro sugeriu a criação de uma lei que regulamente caixas de som em estabelecimentos e lavadora de piso industrial para a Saúde

Sessão foi transmitida ao vivo na página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes

Cb image default
Dr. Alessandro. Imagem: (Divulgação/ACMI)

Ocorreu na noite de segunda-feira (08), às 18h, a 120ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes.

O vereador Alessandro Petshop (PP) realizou duas indicações, sendo a primeira encaminhada ao prefeito Juliano Ferro (PSDB), com cópia ao Procurador Municipal, Dr. Fernando Pereira. A solicitação foi para que seja regulamentado o uso de caixa som em frente aos comércios do município.

“Não é para cancelar ou proibir, mas sim regulamentar pois o Código de Posturas do município fala a respeito. Alguns comerciantes me procuraram, e as vezes o som de alguns locais é muito alto, um acaba atrapalhando o outro. A regulamentação é necessária para resolver esta questão”, informou.

Em seu segundo pedido, o vereador pediu ao prefeito e à Secretário de Saúde Zeine Mustafá, que seja adquirido uma lavadora motorizada de piso industrial para a Saúde Municipal: “Alguns funcionários do hospital me falaram da necessidade para facilitar a limpeza, pois são vários corredores, recepção. Este aparelho ajudaria na execução de um serviço mais rápido”, concluiu o vereador Alessandro Petshop.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.