Alessandro Petshop pede que município estude possibilidade de uma parceria com empresas de transporte para trabalhadores do Distrito de Amandina

"Facilitaria muito a vida das pessoas que se deslocam diariamente para trabalhar em Ivinhema”, disse o vereador!

Cb image default
Dr. Alessandro. Imagem: (Divulgação/ACMI)

Ocorreu na noite de segunda-feira (6/11), às 18h, a 107ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes.

O vereador Alessandro Petshop (PP) realizou indicação endereçada ao Prefeito Juliano Ferro (PSDB), para que estude a possibilidade de celebrar parceria junto a algumas empresas do município, para viabilizar o transporte dos trabalhadores residentes no Distrito de Amandina que se deslocam diariamente para trabalhar em Ivinhema .

“Conversei com alguns moradores do Distrito e também com o presidente da Coopertran, e eles tem ônibus que vai todos os dias levar os trabalhadores da Copasul, e volta, e que em dois horários tanto no período da manhã quanto no da tarde, esse ônibus vai e volta vazio, de repente se o município pudesse fazer uma parceria com a empresa, facilitaria muito a vida dessas pessoas que se deslocam diariamente para trabalhar em Ivinhema, ”, informou o vereador Alessandro Petshop.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.