Adimilson Fotógrafo reivindica Cursos de Arbitragem para Ivinhema

Demonstrando preocupação com os desportistas e com o objetivo de atender a muitos deles que sonham em ter um curso profissional de arbitragem é que o Presidente da Câmara Municipal de Ivinhema Adimilson Fotógrafo apresentou indicação endereçada ao Ilmo. Sr. Marcelo Ferreira Miranda, Diretor Presidente da Fundesporte de Mato grosso do Sul, objetivando seja desenvolvidos esforços no sentido de viabilizar Curso de Arbitragem, na modalidade Futebol de Salão e Futebol de Campo para o Município de Ivinhema/MS.

Em sua justificativa Fotógrafo afirmou que esta reivindicação vem de encontro com o interesse das pessoas que participam como árbitros nos campeonatos de futebol de campo e salão, em se preparar para essa modalidade. Curso esse que irá aprimorar o conhecimento dos profissionais que já exercem essa atividade.

Segundo o presidente do Legislativo Ivinhemense muitos amigos desportistas deixam seus familiares aos domingos e vão atuar em arbitragem simplesmente por amor ao esporte e que na maioria das vezes não são nem remunerados; Segundo o vereador com esse curso esses desportistas iriam se profissionalizar, aprender muito mais e possivelmente poderiam até ter esse oficio como profissão caso desejassem.

A indicação do vereador foi aprovada por unanimidade e agora o mesmo aguarda que ela seja analisada com carinho pelo Presidente da Fundesporte e que esse curso que é um sonho de muitos árbitros amadores possa se tornar realidade. Fotógrafo consegue Reforma dos banheiros do Ginásio de esportes.

Em sua participação no programa Câmara em destaque o vereador e presidente do legislativo ivinhemense Adimilson fotógrafo afirmou que estava muito contente por ter recebido do Prefeito Tuta e também do Deputado Renato Câmara a informação de que mais uma de suas reivindicações havia sido atendida; Trata-se da liberação de recursos para a reforma dos banheiros do Ginásio de esportes. Segundo o vereador esta também é uma reivindicação antiga dos desportistas que frequentam o Ginásio que necessita urgente destas reformas.

Em sua rede social o Deputado Renato Câmara divulgou vídeo onde foi pessoalmente até o presidente da Fundesporte MS Marcelo Miranda agradecer por ele ter atendido esta reivindicação. Fotógrafo também agradeceu ao Prefeito Tuta e ao Deputado Renato por terem se empenhado junto ao presidente da Fundesporte para que esta sua reivindicação fosse atendida. Agora é só aguardarmos a liberação dos recursos para darmos inicio a tão esperada reforma dos banheiros do Ginásio de esportes de Ivinhema finalizou o presidente Adimilson Fotógrafo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.