Adimilson Fotógrafo quer reforma e ampliação da escola Sideney Carlos Costa

O presidente da Câmara Municipal de Ivinhema vereador Adimilson Fotógrafo apresentou indicação endereçada ao prefeito Municipal Eder Uilson França Lima, para seja promovidos esforços no sentido de viabilizar a Reforma e Ampliação da Escola Municipal Profº Sideney Carlos Costa, destinando parte dos Recursos arrecadados pelo Município. 
Em sua justificativa o presidente do legislativo afirmou que devido à burocracia e a demora pelo qual Recursos oriundos do Governo demoram a serem viabilizados para atender os municípios, é que o mesmo sugeriu que o prefeito municipal utilize parte dos tributos arrecadados como IPTU e IPVA para a reforma e ampliação da Escola Municipal Profº Sideney Carlos Costa, já que essas fontes de recursos podem ser aplicadas em benefícios diretos para a população. 
Essa reforma trará um grande beneficio e incentivo aos estudantes, professores e a todos que lá trabalham que sonham com essa reforma e ampliação finalizou Fotógrafo. 
Lâmpadas na Hebert Bruchmann 
Adimilson Fotógrafo ainda apresentou indicação endereçada ao prefeito Eder Uilson França Lima, solicitando a instalação de lâmpadas nos postes existentes na Rua Hebert Bruchmann, cruzamento com a Soite Nakata. 
Segundo o vereador a reivindicação objetiva pedido de providência, para que o Poder Executivo, através da secretaria competente, providenciem a instalação de lâmpadas nos postes já existentes nas ruas acima citadas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.