Trio é preso pela Defron com carro carregado com maconha em Dourados

Cb image default

Policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) prenderam, nesta quarta-feira (1º), dois homens, de 18 anos e 22 anos, e uma mulher, de 20 anos, após abordagem realizada na MS-379, entre os municípios de Laguna Caarapã e Dourados.

Os agentes – que atuavam no âmbito da Operação Hórus – realizavam policiamento em rodovias do Estado que dão acesso a municípios de fronteira, e realizaram a abordagem de dois indivíduos em atitude suspeita e que apresentaram informações desencontradas sobre a razão de estarem no local.

Após a checagem no sistema, os investigadores constataram que um deles encontrava-se sob regime de monitoramento eletrônico, mas havia rompido a tornozeleira. Com um dos indivíduos foi encontrado ainda a chave de um segundo veículo, sendo que após indagado pelos policiais, informou que o veículo estaria guardado em uma casa em um bairro de Dourados.

Os policiais realizaram então uma diligência para averiguar a situação deste segundo veículo, vindo a encontrar o carro carregado com diversos tabletes de maconha em uma residência em Dourados. Após a pesagem, a droga totalizou 72 quilos.

O trio foi encaminhado à sede da Defron, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e posteriormente encaminhados para uma das celas do 1º Distrito Policial de Dourados, onde permanecem a disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.