Publicado em 02/04/2020 às 14:40, Atualizado em 02/04/2020 às 18:42

Trio é preso pela Defron com carro carregado com maconha em Dourados

Da Redação, Ivi Hoje, Defron
Cb image default

Policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) prenderam, nesta quarta-feira (1º), dois homens, de 18 anos e 22 anos, e uma mulher, de 20 anos, após abordagem realizada na MS-379, entre os municípios de Laguna Caarapã e Dourados.

Os agentes – que atuavam no âmbito da Operação Hórus – realizavam policiamento em rodovias do Estado que dão acesso a municípios de fronteira, e realizaram a abordagem de dois indivíduos em atitude suspeita e que apresentaram informações desencontradas sobre a razão de estarem no local.

Após a checagem no sistema, os investigadores constataram que um deles encontrava-se sob regime de monitoramento eletrônico, mas havia rompido a tornozeleira. Com um dos indivíduos foi encontrado ainda a chave de um segundo veículo, sendo que após indagado pelos policiais, informou que o veículo estaria guardado em uma casa em um bairro de Dourados.

Os policiais realizaram então uma diligência para averiguar a situação deste segundo veículo, vindo a encontrar o carro carregado com diversos tabletes de maconha em uma residência em Dourados. Após a pesagem, a droga totalizou 72 quilos.

O trio foi encaminhado à sede da Defron, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e posteriormente encaminhados para uma das celas do 1º Distrito Policial de Dourados, onde permanecem a disposição da Justiça.