Jeep Compass lotada de maconha é apreendida; dois batedores transportando pneus sobressalentes, combustível e rádio comunicador foram presos

PRF apreende 861 Kg de maconha em Terenos

Cb image default

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 861 quilos de maconha, na noite desta quinta-feira (22), em Terenos. E com o apoio da Policia Militar dois batedores foram presos.

Os PRF fiscalizavam na BR-262, quando tentaram abordar um Jeep Compass, com placas de Minas Gerais. O condutor não parou e iniciou fuga. Durante o acompanhamento tático, o suspeito seguiu em alta velocidade, realizando manobras perigosas até entrar em um terreno, abandonar o veículo e empreender fuga a pé, não sendo localizado.

No carro, a equipe encontrou os fardos de maconha e um rádio de comunicação. Durante a ocorrência, PMs do Choque prestaram apoio no local e avistaram um VW Gol tentando desviar dos policiais. A equipe da PM/MS realizou a abordagem do veículo.

O condutor, de 28 anos, não possuía CNH. Também estava no veículo um passageiro, de 21 anos. No carro, os suspeitos transportavam pneus sobressalentes para o Jeep Compass, além de combustível e um rádio de comunicação.

Questionados, ambos confessaram que realizaram o serviço de batedor para a carga de maconha, de Anastácio até Campo Grande. Ainda disseram que pelo serviço receberiam R$ 3 mil reais.

Os presos, os veículos e a droga foram encaminhados para a Polícia Federal em Campo Grande.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.