Homem é preso por violência doméstica e tentativa de homicídio por motivos de ciúmes

Cb image default
Vitima precisou de atendimento médico. 

A Polícia Civil efetuou, na última quarta-feira dia 06/10, a prisão em flagrante de E. S. V., investigado pelos crimes de lesão corporal praticado em contexto de violência doméstica e tentativa de homicídio por motivos de ciúmes. A captura foi feita por uma equipe da delegacia de Rio Verde - MS.

Cb image default
'Arma branca' utilizada no crime.

Na manhã dos fatos, o SIG tomou conhecimento, pelos familiares da vítima B. C. C. V. , de que o autuado teria lhe agredido e ela estava toda machucada, porém, com medo, recusava atendimento médico e não queria denunciá-lo na delegacia. Independente da vontade da vítima, por se tratar de crime de violência doméstica, com incidência da Lei Maria da Penha, os fatos foram registrados e foram iniciadas as buscas pelo autor.

No período da tarde, foi noticiado que o autor, ainda motivado por ciúmes, teria esfaqueado a segunda vítima O. B. O., acreditando que este teria um caso com sua companheira. O. B. O., foi atingido por pelo menos 5 facadas, mas, em razão do rápido atendimento, não tem risco de morte.

Já a convivente do autor apresenta lesões no rosto e corpo, porém dispensou atendimento médico.

Com base nas informações levantadas, a equipe policial capturou o autor e o conduziu para a delegacia, onde ele ficou preso.

Cb image default
Divulgação

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.