Defron apreende mais de meia tonelada de maconha em rodovia do MS

Cb image default

Agentes da Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) apreenderam, um veículo Fiat/Punto, com placas falsas de Campo Grande, carregado com 583 quilos de maconha, nesta terça-feira (11), entre os municípios de Caarapó e Amambai. A ação faz parte da Operação Hórus do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

A droga era transportada por dois homens, ambos de 19 anos e moradores de Amambai. Após a verificação dos sinais identificadores do veículo, os policiais constataram que se tratava de um veículo com ocorrência de roubo/furto no Estado de São Paulo.

Após a realização de algumas diligências, uma segunda equipe de policiais da Especializada conseguiu abordar já próximo a cidade de Dourados um veículo Ford/Fiesta, conduzido por um homem, de 45 anos, morador de Coronel Sapucaia, que assumiu ser o “batedor” da carga. O homem foi preso em flagrante e o veículo também foi apreendido.

Diante dos fatos, os três homens foram conduzidos até a sede da Defron, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Os dois ocupantes do veículo Punto foram autuados ainda pelo crime de receptação e adulteração de sinal identificador veicular. Todos os autores foram encaminhados ao sistema penitenciário, onde permanecem a disposição da Justiça.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.