Assaltantes fazem vítimas em Ponta Porã e são caçados até com helicóptero na Capital

Cb image default

As buscas acontecem em Campo Grande para onde os marginais fugiram. Créditos PontaPorãNews

Um comerciante de 50 anos e o funcionário dele foram vítimas de um assalto na manhã deste segunda-feira (28) em Ponta Porã. De acordo com informações um dos assaltantes já foi identificado e seria um ex-funcionário da empresa. Ele foi identificado como Edilson Rodrigues dos Anjos de 32 anos, que teria entrado no escritório da empresa com outro homem e renderam as pessoas que estavam no local.

Ameaçando matar toda a família do empresário caso eles fossem denunciados, o marginais levaram cerca de R$ 30 mil, armas e celulares. Um terceiro elemento dava cobertura para a dupla que chegou e saiu do local em um Sandero com placas de Minas Gerais e fugiram no sentido de Campo Grande, em Jaraguari a Polícia Rodoviária Federal tentou aborda-los e eles conseguiram fugir.

Policiais do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Sequestros e Assaltos), Bope (Batalhão de Operações Especiais) e Grupo de Policiamento Aéreo da PM e homens da Polícia Rodoviária Federal, participam das buscas ao trio. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Ponta Porã.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.