Publicado em 28/09/2020 às 18:12, Atualizado em 28/09/2020 às 22:16

Assaltantes fazem vítimas em Ponta Porã e são caçados até com helicóptero na Capital

Da Redação, Ivi Hoje,
Cb image default

As buscas acontecem em Campo Grande para onde os marginais fugiram. Créditos PontaPorãNews

Um comerciante de 50 anos e o funcionário dele foram vítimas de um assalto na manhã deste segunda-feira (28) em Ponta Porã. De acordo com informações um dos assaltantes já foi identificado e seria um ex-funcionário da empresa. Ele foi identificado como Edilson Rodrigues dos Anjos de 32 anos, que teria entrado no escritório da empresa com outro homem e renderam as pessoas que estavam no local.

Ameaçando matar toda a família do empresário caso eles fossem denunciados, o marginais levaram cerca de R$ 30 mil, armas e celulares. Um terceiro elemento dava cobertura para a dupla que chegou e saiu do local em um Sandero com placas de Minas Gerais e fugiram no sentido de Campo Grande, em Jaraguari a Polícia Rodoviária Federal tentou aborda-los e eles conseguiram fugir.

Policiais do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Sequestros e Assaltos), Bope (Batalhão de Operações Especiais) e Grupo de Policiamento Aéreo da PM e homens da Polícia Rodoviária Federal, participam das buscas ao trio. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Ponta Porã.