Mãe e filha saem ilesas de capotamento ocorrido próximo ao Rio Ivinhema

Mãe e filha, de 48 e 28 anos, respectivamente, residentes na cidade de Terra Rica-PR, saíram ilesas de um capotamento ocorrido na manhã desta sexta-feira na MS-276, no município de Nova Andradina, por volta das 7h30min.

Conforme a informação a que o Portal Ivi Hoje teve acesso, a ocorrência foi atendida pela PMRv (Polícia Militar Rodoviária) da base operacional de Amandina.

O acidente

O repórter Marcos Donzeli esteve no local e apurou que o veículo Hyundai, modelo Santa Fé com placas do Paraguai-PY, era conduzido pela jovem de 28 anos, sentido Nova Andradina a Ivinhema, quando a condutora perdeu o controle de direção do veículo, saiu da pista, capotou, vindo a parar no meio de um pântano existente dentro de uma propriedade rural.

Do acidente resultou em danos de grande monta no veículo. Tanto a condutora, bem como a passageira, nada sofreram. Para a reportagem, a condutora do veículo relatou que estava indo para a cidade de Pedro Juan Caballero - PY, onde estava indo buscar o certificado de conclusão do curso de medicina que ela fez em uma faculdade localizada naquele pais.

A motorista acredita não sofreram ferimentos por estarem fazendo uso do sinto de segurança. Ela informou que o veículo tem seguro.

O trânsito chegou a ficar fechado nos dois sentidos, por aproximadamente 30 minutos para que um caminhão guincho realizasse a retirada do veiculo do meio da vegetação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.