Ivinhema – Resumo das atividades relacionadas ao trânsito no mês de Junho

Portal Ivi Hoje teve acesso aos dados junto ao DEMTRIVI

Cb image default

1 - Sinalização de PARE e linha divisória de fluxo em toda a Rua Terezinha O. Ferro, no Bairro Piravevê (rua que se estende desde a Rua Antônio Matheus da Silva até a Rua Alexandre Zanesco). Sinalizada com placas e pintura.

2 - Finalizada a sinalização de PARE e linha divisória de fluxo em toda a Rua João Carolino. Em comprimento, essa é uma das maiores ruas do Bairro Piravevê (se estende desde a Av. Brasil até o final do Bairro na Av. Fermino Alves de Souza). Sinalizada com pintura.

3 - Sinalização de linha divisória de fluxo em todas as ruas que ligam a Rua João Carolino até as Ruas Paulo Barros Cavalcante e Alexandre da Silva Cardoso no Bairro Piravevê (total de 11 ruas sinalizadas).

4 - Sinalização de linha divisória de fluxo em todas as ruas que ligam a Rua Herbert Bruchmann até a Rua Antônio Baltazar Dias e Av. Fermino Alves de Souza no Bairro Guiray (total de 8 ruas sinalizadas). Obs: As ruas utilizadas para as provas dos CFCs não foram sinalizadas para não prejudicar a pintura que eles usam como referência.

5 - Sinalização de PARE e linha divisória de fluxo em toda a Rua Nestor Benício dos Santos no Bairro Guiray. Obs; Não foram pintadas as legendas PARE porque acabou a microesfera de vidro. Assim que o Departamento Municipal de Trânsito de Ivinhema conseguir o material, será retomado os trabalhos nesta rua (sinalizada com pintura).

6 - Construída lombada (quebra-molas) na Rua Plínio Rodrigues de Magalhães no Bairro Vitória, em frente à Igreja Assembleia de Deus.

7 - Finalizado o fechamento dos canteiros da Av. Brasil (do Ponto de Táxi nº 03, até o Auto Posto Costa Matos).

Obra Saída Para Angélica

A obra está sendo executada conforme a Secretaria de Obras vai disponibilizando os serviços. Após a instalação das tachas/tachões (catadióptricos), DEMTRIVI aguarda a correção do asfalto e a colocação de terra dentro dos canteiros para depois dar continuidade à sinalização e iniciar o paisagismo que está previsto para aqueles locais.

O DEMTRIVI funciona de segunda a sexta, das 7:00 horas a 13:00 horas. Maiores informações (67) 3442-1071

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.