Ivinhema - Prefeito Tuta participa de entrega da sede própria do SINSPIV

Cb image default

Após a aprovação em Assembleia Geral da Categoria o pedido de doação de terrenos para a Construção da Sede própria, o prefeito de Ivinhema, Éder Uilson o “Tuta”, enviou para a Câmara Municipal o projeto de doação, sendo então formalizada em Assembléia Geral no mês de outubro/2018 a doação.

Cb image default

A partir da doação iniciou o sonho da Construção da Sede Própria, com muitas dificuldades e apoio da categoria, inclusive no ano de 2019 o SINSPIV deixou de realizar a tradicional Confraternização que acontecia todos os anos para investir na Construção.

Foi com muita alegria que o SINSPIV está atendendo na Sede Própria desde a data de 13/07/2020, mas ainda não foi possível realizar a solenidade de inauguração da Sede devido às recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde) em função do COVID-19. Assim, que passar esse momento de dificuldades enfrentadas pelo mundo devido a pandemia será realizado terá motivo para comemorar com os filiados essa tão sonhada conquista. Acontece que, os objetivos do SINSPIV além da defesa dos direitos e interesses da categoria não param por aqui.

A partir do ano de 2021 será iniciada a construção em anexo a sede própria, um salão de eventos para que os servidores filiados e o Sindicato possam realizar suas confraternizações e comemorações, conforme segue projeto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.