Os cinco empresários presos em Ivinhema já foram soltos

O réus foram soltos com ordem judicial

O site Aconteceu MS acabou de entrevistar um dos Advogados dos réus por telefone Dr Felipe Cazuo Azuma da cidade de Dourados que defendeu os cinco empresários  presos pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), em Ivinhema, que foram presos na terça-feira (01), por suspeita de lavagem de dinheiro, falsidade ideológica e formação de quadrilha. Segundo informações do MP os empresários teriam lucrado cerca de R$ 20 milhões com transações imobiliárias suspeitas.  

Dr Felipe disse à reportagem que trabalhou na defesa dos empresários Alessandro Pieretti de Oliveira, Cristian Carlos Zanuto, Sami Narous Abdel e Jalil Valdenei Gyorsi dos Santos junto com o Advogado Dr Alberi Rafael Dhen Ramos, também da cidade de Dourados.Outro réu no processo Rubéns Alves dos Santos foi defendido pelo Dr.José Andre da cidade de Ivinhema.

Os advogados dos empresários presos entraram com pedido de habeas corpus junto ao Tribunal de Justiça, a justiça que acatou o pedido do Dr. Felipe , do Dr. Alberi e Dr. José Andre, eles negam que seus clientes tenham cometido os crimes e afirma que vai comprovar a origem dos bens para a compra dos imóveis.

O réus foram soltos ontem (03) a tarde com ordem judicial.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.