Ivinhema – Mulher que ganharia R$ 10 mil apresenta nervosismo em abordagem e vai presa transportando quase 200 kg de maconha

Cb image default

A PMRv (Polícia Militar Rodoviária) da Base Operacional de Amandina apreendeu na manhã desta segunda-feira (25), em Ivinhema, 189,7 kg de maconha, além de prender uma mulher de 21 anos por tráfico de drogas.

A ação ocorreu na Rodovia Federalizada BR 376, enquanto uma equipe realizava policiamento ostensivo. Ao dar ordem de parada ao veículo Peugeot 207, com placas de Ribeirão Pires – SP, com uma ocupante, a equipe notou o nervosismo da condutora e resolveu fazer uma busca no veículo. Foram encontrados no porta malas e no interior do veículo 267 tabletes de maconha, que após pesagem totalizaram 189,7 kg.

A autora informou aos policiais, que teria sido contratada para levar a droga até a capital paulista pela quantia de R$ 10 mil reais.

Diante dos fatos, a autora recebeu voz de prisão, sendo encaminhada juntamente com o veículo e as drogas à Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.