O 8º Batalhão de Polícia Militar – O Guardião do Vale do Ivinhema - atendeu, entre a noite de domingo (21) e a madrugada de segunda-feira (22), ocorrências relacionadas à violência doméstica, reforçando o compromisso da Polícia Militar com a proteção das vítimas e a preservação da ordem pública na região do Vale do Ivinhema
No domingo (21), por volta das 23h, a Polícia Militar foi acionada por um hospital particular, onde deu entrada uma mulher grávida de cinco meses, vítima de atropelamento, em Ivinhema.
A vítima relatou que teria sido arrastada por um veículo conduzido por seu ex-namorado após tentar conversar com ele. Ela apresentava diversas escoriações e permaneceu em observação médica. Uma testemunha apresentou versão divergente dos fatos. Foram realizadas diligências, porém o autor não foi localizado. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para investigação.
Já na madrugada de segunda-feira (22), por volta das 0h50, a Polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de agressão doméstica, também no município de Ivinhema.
No local, a vítima relatou ter sido ameaçada, agredida verbalmente e enforcada pelo marido, que afirmou que ela 'pagaria' caso procurasse a polícia. A mulher relatou dores no pescoço, braço esquerdo e coxa esquerda. O autor deixou a residência antes da chegada da equipe, mas foi localizado posteriormente e conduzido sem lesões aparentes.
A vítima foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência e adoção das medidas legais cabíveis.
A Polícia Militar reforça que casos de violência doméstica devem ser denunciados imediatamente pelo telefone 190, garantindo atendimento rápido e a proteção das vítimas.








Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.