Um homem de 28 anos, foi preso suspeito de tráfico de drogas, após ser flagrado perto de uma moto, com uma pochete cheia de cocaína, na Vila Industrial, em Dourados. A suspeita é de que ele fazia o serviço de ‘delivery’ de entorpecentes e o agravante é que foi encontrado com os ilícitos próximo a uma escola.
Policiais do Getam (Grupo Especializado Tático em Motocicletas) do 3º BPM (Batalhão de Polícia Militar), faziam rondas por volta das 17h desta sexta-feira (6), quando avistaram uma moto Yamaha XT 660, estacionada no trecho da Rua Cabral que fica na lateral da Praça do Cinquentenário. O suposto autor estaria próximo ao veículo quando foi abordado.
Na pochete que ele usava, segundo o Dourados News, foram apreendidas 32 porções de cocaína e R$ 200 em dinheiro. A suspeita é de que ele fazia o chamado ‘disk-drogas’, que seria a entrega de entorpecentes indo aos clientes que entravam em contato, como em um ‘delivery’.
Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde permanece detido. No caso dele, o agravante previsto em lei é a possibilidade aumento de pena quando o crime de tráfico de drogas é praticado nas dependências ou imediações de estabelecimentos de ensino.
A rua em que ele foi preso fica perto da Escola Municipal Maria da Rosa Antunes da Silveira Câmara, localizada em frente à Praça do Cinquentenário.









Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.