Publicado em: 07/02/2026
A polícia encontrou 32 porções de droga com o suspeito
Um homem de 28 anos, foi preso suspeito de tráfico de drogas, após ser flagrado perto de uma moto, com uma pochete cheia de cocaína, na Vila Industrial, em Dourados. A suspeita é de que ele fazia o serviço de ‘delivery’ de entorpecentes e o agravante é que foi encontrado com os ilícitos próximo a uma escola.
Policiais do Getam (Grupo Especializado Tático em Motocicletas) do 3º BPM (Batalhão de Polícia Militar), faziam rondas por volta das 17h desta sexta-feira (6), quando avistaram uma moto Yamaha XT 660, estacionada no trecho da Rua Cabral que fica na lateral da Praça do Cinquentenário. O suposto autor estaria próximo ao veículo quando foi abordado.
Na pochete que ele usava, segundo o Dourados News, foram apreendidas 32 porções de cocaína e R$ 200 em dinheiro. A suspeita é de que ele fazia o chamado ‘disk-drogas’, que seria a entrega de entorpecentes indo aos clientes que entravam em contato, como em um ‘delivery’.
Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde permanece detido. No caso dele, o agravante previsto em lei é a possibilidade aumento de pena quando o crime de tráfico de drogas é praticado nas dependências ou imediações de estabelecimentos de ensino.
A rua em que ele foi preso fica perto da Escola Municipal Maria da Rosa Antunes da Silveira Câmara, localizada em frente à Praça do Cinquentenário.