Ivinhema - MP/MS destina notebooks adquiridos com recursos de acordos judiciais às unidades de segurança pública

Cb image default

Após realizar acordos de não persecução penal, o Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da 2ª Promotoria de Justiça de Ivinhema, utilizou os recursos na aquisição de notebooks de alta performance para as unidades da Polícia Civil e Militar.

Com os acordos, foram obtidos cinco notebooks, avaliados em aproximadamente R$ 35 mil e destinados às Instituições do Município de Ivinhema da seguinte forma: dois notebooks para a Delegacia de Polícia Civil, dois notebooks para a 2ª Companhia da Polícia Militar e um para o Conselho Comunitário de Segurança.

Cb image default

A doação aconteceu nesta quarta-feira (29/7) e contou com a presença dos Promotores de Justiça Allan Thiago Barbosa Arakaki e Daniel do Nascimento Britto; da Delegada de Polícia Civil Gabriela Ribeiro de Souza e Violin; do representante da Polícia Militar, Nevilton Lunardo da Silva; e do representante do Conselho Comunitário de Segurança, José Bernardo dos Santos.

O titular da 2ª Promotoria de Justiça, Allan Thiago Barbosa Arakaki, destacou a importância das doações dos notebooks adquiridos para o fortalecimento da segurança pública. “Tendo em vista que o avanço tecnológico permitiu o desenvolvimento também de crimes cometidos de forma mais sofisticada e não raras vezes com o uso de aparatos modernos, é imprescindível envidarmos esforços para munir os órgãos de segurança, como a Polícia Militar e a Polícia Civil, com notebooks que possuam uma performance boa para suportar programas e auxiliar nos trabalhos ordinários.

Com tal objetivo e dada a oportunidade, foram entregues os materiais solicitados pelas instituições que, além de refletir a parceria com a Promotoria de Justiça, auxiliarão os serviços do Conselho de Segurança da Polícia Militar e Polícia Civil”.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.