Ivinhema – Motociclista passa reto em rotatória da Brasil, sofre queda e mobiliza Bombeiros e PMs

Por motivo desconhecido o condutor passou por cima da rotatória, perdendo controle direcional, sofrendo a queda, vindo a cair metros à frente

Cb image default

Por volta das 19:55 horas da noite deste sábado (30), uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e da Policia Militar em Ivinhema foram solicitados à atender um acidente de transito do tipo ‘queda de moto’ no prolongamento da Avenida Brasil, próximo a Funilaria do kaique, saída para o município de Angélica.

Os ‘socorristas do 193’ Ao chegar no local observaram que o condutor de uma Honda Titan, de 26 anos identificado pelas iniciais J. F. O. encontrava-se perambulando pelo local e apresentava extensas escoriações por toda lateral esquerda do corpo e queixava-se de fortes dores no ombro.

Foi realizado o transporte monitorado da vítima ao Pronto Socorro do Hospital Municipal de Ivinhema. Já a Polícia Militar ficou a cargo para atender as questões de transito.

De acordo com a vítima a mesma transitava no sentido Bairro / Centro e veio a passar direto na rotatória vindo a cair e sofrer as lesões mencionadas.

Cb image default
Imagens - Ivi Hoje

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.