Ivinhema – Motociclista fica ferido no Solar do Vale ao colidir em ônibus

Cb image default

Acidente de trânsito foi registrado no Residencial Solar do Vale, por volta das 14:30 horas da tarde deste sábado (23), foram acionados uma unidade móvel de resgate do Corpo de Bombeiros Militar, juntamente com a Policia Militar de Ivinhema.

Cb image default
Imagens: (Ivi Hoje)

De acordo com informações apuradas no local pelo Portal Ivi Hoje, a colisão aconteceu entre uma motocicleta Honda Titan prata com placa de Ivinhema e um ônibus também com placas de Ivinhema que realiza o transporte de funcionários de uma usina sucroalcooleira.

Ainda de acordo com o apurado, o acidente aconteceu na Avenida Mário Olívio, esquina com a Estr. Mun. PV-13, no Solar do Vale próximo ao destacamento da Policia Militar, populares que presenciaram o acidente realizaram um primeiro contato 'e ajuda' com a vitima que foi arremessada ao solo. .

O condutor da moto Edijaime Gonçalves Silva de 50 anos estava consciente e orientado com vários cortes na região da cabeça, ainda com algumas escoriações corpóreas,  o mesmo foi transportado até Hospital Municipal de Ivinhema. As causas da colisão serão apuradas pela Policia Militar.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.